Política de Trocas

1º Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto deverá ser avisado ao entregador no ato da entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”.

2º Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato coma nossa loja em até 02 dias úteis.

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo telefone da nossa loja para que possamos realizar a devolução do produto e do dinheiro ao cliente.

3° Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega e para ocorrência de avaria no produto deverá ser avisado ao entregador no ato da entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique a central de atendimento e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no ”Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”.

3.1 Devolução por coleta no local da entrega

A Império dos Colchões e Estofados coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato a central de atendimento.

4° Prazo para resolução da troca

A Império dos Colchões e Estofados tem até 40 (quarenta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na nossa loja física, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5° Restituição do valor pago

A Império dos Colchões e Estofados fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador.

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na nossa loja física.

Atenção: a Império dos Colchões e Móveis  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a nossa loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”.

Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

A Solicitação de troca deverá ser comunicada a central de atendimento.

Caso você opte pelo cancelamento e devolução do valor, escolha a opção “Cancelar Pedido” diretamente no "Minha Conta".

Após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por suas assistências técnicas credenciadas poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Império dos Colchões e Móveis, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Atenção: a Império dos Colchões e Estofados isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação a nossa loja, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

Para cancelar a compra de um produto

Se a forma de pagamento escolhida for boleto do PagSeguro, o pagamento pode ser pago em até 3 dias após o vencimento, caso passe disso o comprador terá que emitir um novo boleto (para emitir 2 via do boleto acesse sua conta PagSeguro, no menu selecione minha conta – clique em extratos e relatórios e em seguida em extrato de transações – selecione a transação que deseja consultar. Serão exibidas as informações do vendedor e detalhes da transação – selecione a opção gerar 2 via do boleto). Caso o comprador queira cancelar o pedido, ele tem que entrar em contato com a loja para efetuar o cancelamento.

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até "Minha Conta"e clicar em “Cancelar Pedido”.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente no cadastro, no tópico “Cancelar Pedido”.

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega e para ocorrência de avaria no produto deverá avisar o entregador do ato da compra. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique a central de atendimento e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

Para solicitar a troca do produto, entre em contato com o telefone da nossa loja.

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada a nossa loja em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”.

Devolução por coleta no local da entrega

A Império dos Colchões e Estofados coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

• peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato a central de atendimento.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Império dos Colchões e Estofados fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador.

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na nossa loja física.

Atenção: a Império dos Colchões e Móveis  isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a nossa loja, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Insucesso de coleta

A Império dos Colchões e Estofados tem o compromisso de realizar uma tentativa de coleta, caso não tenha sucesso nossa loja entrará em contato com o cliente para agendar uma nova coleta.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

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