Política de Entregas

Entregamos apenas nas cidades abaixo. A entrega é feita por caminhão próprio da Império dos Colchões.

REGIAO     VALOR
BLUMENAU - SC 0
ITAJAÍ - SC 100
BRUSQUE - SC 80
BAL. CAMBORIÚ - SC 120
RIO DO SUL - SC 150
NAVEGANTES - SC 100
GASPAR - SC 50
INDAIAL - SC 70
ITAPEMA - SC 150
TIMBÓ - SC 70
POMERODE - SC 70
PENHA - SC 100
BARRA VELHA - SC 120
ITUPORANGA - SC 180
FLORIANÓPOLIS - SC 180
IBIRAMA - SC 100
BAL. PIÇARRAS - SC 100
PORTO BELO - SC 150
PRES. GETÚLIO - SC 150
BOMBINHAS - SC 180
ILHOTA - SC 70
GUABIRUBA - SC 80
RODEIO -SC 100
LUIZ ALVES - SC 80
BENEDITO NOVO - SC 100
RIO DOS CEDROS - SC 100
LONTRAS - SC 150
APIUNA - SC 100
ASCURRA - SC 90
JOINVILE - SC 180
MASSARANDUBA - SC  80

 

1° Condições gerais

As entregas feitas com o caminhão próprio da loja e são realizadas de Segunda á Sexta, das 8h às 18h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam uma tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Após a compra, sempre ligamos para o cliente para confirmar o pedido e o dia de entrega, para que não ocorram erros, por isso, informe corretamente o seu número de celular no cadastro.

IMPORTANTE:  Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a cidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Caso o produto fique pronto antes do prazo combinado ou atrase ligamos para a pessoa para agendar um dia que ela possa receber o produto.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso o produto retornará para a nossa loja e entraremos em contato com a pessoa para confirmar o endereço de entrega e agendar uma nova data de entrega.

Após a conclusão do pedido, você pode alterar o endereço de entrega em “minha conta” – “meus dados”, porém após alterar o cliente tem que entrar em contato com a loja para que possamos reimprimir seu pedido.

IMPORTANTE: 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue podem impossibilitar a chegada do transportador ou atrasar a data de entrega.

2° Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato pelo telefone da  loja em até 24 horas.

Para solicitar a devolução, entre em contato no nosso central de atendimento para que possamos realizar a devolução do produto e do dinheiro ao cliente.

3° Compromisso da transportadora:

Em caso de ausência do destinatário, a nossa transportadora tem o compromisso de realizar uma tentativa de entrega e assim que o produto retornar a loja entramos em contato para agendar uma nova data. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Como a transportadora é própria da loja, fazemos a montagem do produto. Caso o cliente não queira que seja feita a montagem, será necessário que ela assine um documento em que ele está ciente que não optou pela montagem do produto. Após a entrega não voltamos para realizar a montagem do produto e o cliente terá que realizar por conta própria.

4° Entrega Agendada

Todos os pedidos feitos no site possuem prazo de entrega, pois cada produto tem um tempo para ser fabricado e chegar até a loja. Por isso, pode ocorrer atrasos ou o produto poderá chegar antes do prazo, sendo assim, todas as entregas são agendadas. Sempre ligamos alguns dias antes para agendar a entrega para que o cliente ou a loja não seja prejudicado.

IMPORTANTE:

• em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

Acompanhe seu pedido

Após fazer login no site da Império dos Colchões você será direcionado(a) ao "Minha Conta", no qual pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando qualquer alteração no processamento do pedido. Ao se cadastrar, informe um e-mail válido para que possa receber esses alertas.

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com a nossa loja.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com a nossa loja.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.

4. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com a central de atendimento.

Prazo de entrega e disponibilidade

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um. Por isso agendamos a entrega, pois caso a pessoa queira que todos os produtos sejam entregues em apenas uma data, esperamos todos os produtos chegarem na loja para entregar.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pela Império dos Colchões e Estofados, após a validação dos dados cadastrais.

Casos especiais de disponibilidade:

Produto em estoque

Quer dizer que o produto já está disponível no estoque da loja. Desta maneira, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país) + forma de pagamento;

No "Minha Conta" você pode acompanhar a entrega do pedido, a aprovação do pagamento, a entrega do produto à transportadora e seu trajeto até o endereço informado.

Prazos de entrega x forma de pagamento

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Império dos Colchões entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Império dos Colchões libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo pagseguro. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Débito em conta

Em caso de pagamento por débito em conta, a Império dos Colchões libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo pagseguro. A confirmação é automática, em até dois dias corridos. Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site.

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

Alterar endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras.

Compra concluída: o cliente pode alterar o endereço, porém tem que entrar em contato com a loja para que possamos reimprimir a folha do pedido com o novo endereço.

Recebimento de pedido incompleto; brinde, peça ou acessório faltante

Em caso de recebimento de pedido incompleto, por favor, verifique se a data de entrega de todos os produtos é a mesma. Em caso afirmativo, entre em contato com a central de atendimento e informe a ocorrência.

Se faltar um brinde, peça ou acessório verifique na página de descrição do produto se o item acompanha a mercadoria. Em caso afirmativo, entre em contato com o central de atendimento e informe a ocorrência.

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com a central de atendimento.

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